Sobre o Processo Seletivo

O Processo Seletivo será efetuado em todas as Unidades da UCAM sob as seguintes formas:

- Programa de Acesso Diferenciado - PAD
- ENEM
- Transferência

Será facultado ao candidato indicar, no momento da adesão ao processo, a forma de seleção a que pretende concorrer e sua opção de Unidade, Curso e Turno.

O candidato realizará as provas, os testes e entrevistas na sede da Unidade onde efetivou sua inscrição, de acordo com a programação apresentada.

Do resultado do Processo Seletivo, após a publicação, não caberá recurso de qualquer natureza.

Os candidatos que houverem prestado o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM e tiverem obtido, no seu conjunto de provas, média aritmética superior a 50 (cinquenta pontos) já serão aprovados.

Sendo o número de vagas finito, serão publicadas listas de classificação de cada processo seletivo.

O preenchimento das vagas de cada curso, assim como a escolha do turno, obedecerão à ordem de classificação dos candidatos.

Das vagas oferecidas para o processo seletivo, serão reservados inicialmente os percentuais indicados abaixo para cada modalidade: vestibular = 40% (quarenta por cento), ENEM = 30% (trinta por cento) e PAD = 30% (trinta por cento).

No caso de uma das modalidades não atingir o percentual acima indicado, as vagas deverão ser revertidas para outra modalidade, desde que autorizadas pela Pró-Reitoria Comunitária.

Não se admitirá a devolução da taxa de inscrição paga.



validador-de-documentos

logo-pmi

banner quadrado-205

itecam 205

sicoob

logo SUENGE