Dinâmicas e interação marcam I Treinamento de Estagiários Internos – 2016
O I Treinamento de Estagiários Internos – 2016, ocorrido nesta terça-feira, 22 de março de 2016, teve como tema “Qualidade no Atendimento.” O objetivo foi salientar a importância do atendimento como diferencial nas organizações e como ele pode influenciar no encantamento e fidelização de clientes.
Os estagiários participaram ativamente de uma dinâmica com a finalidade de mapear o perfil de nosso público alvo e posteriormente, elencaram as competências necessárias aos profissionais para um melhor atendimento e funcionamento do local de trabalho, visando sempre cativar os clientes para que estejam constantemente satisfeitos, tendo suas expectativas superadas.
“ Foi um divisor de águas. Como sou estagiária nova, foi uma espécie de boas vindas. No encontro com os demais estagiários pudemos conversar e trocar experiências. Vou levar o aprendizado para o dia a dia do meu estágio e para toda vida profissional.” – Declarou Aline Barros Carlos Moreira do curso de Relações Internacionais – estagiária da Coordenação de Direito.