CREA entrega cartão provisório de registro profissional para alunos da Universidade Candido Mendes durante a colação de grau

    O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro, o CREA-RJ, representado pelo Cons. Federal Arciley Alves Pinheiro e pela Inspetora Luciane Duarte Tavares, entregará o cartão provisório de registro profissional aos formandos de Engenharia de Produção da Universidade Candido Mendes, durante a cerimônia de colação de grau, neste sábado, dia 22 de fevereiro, no Auditório da UCAM. O registro profissional é exigido pela lei 5.194, de 24 de dezembro de 1.966. Mais uma etapa concluída para garantia da entrada no mercado de trabalho.
     A solenidade será realizada às 19h. A turma escolheu para homenagear nesta noite, o professor Douglas de Jesus Vitoi Fonseca como Paraninfo e a professora Camila Mendonça Romero Sales como Patrona. O juramento ficará por conta do formando Bruno de Almeida. Serão homenageados os seguintes professores: Rogério Trindade, Denise Cristina, Paulo Clébio, Eduardo Shimoda, Aldo Shimoyae Washington.
    Formandos de Engenharia de Produção: André Henriques; Bruno de Almeida; Caio Victor; Eder Reis; Eduarda Leal; Fábio de Souza; Fabio Freitas; Fabrício Freitas; Filipe de Menezes; Gabriel da Silva; Igor Alexandre; Ildefonso Cordeiro; Joelma Teixeira; Juliana Martins; Karina Cecília; Larissa Cabral; Marinês de Azevedo; Maurício Gomes; NatháliaSarmet; Nayara Fernandes; Paula Regina; Polyanna Burla; Rafaela de Freitas; Rafaela Riscado; Renato Ribeiro; Robson Francisco; Shênia Moreira; Talita Martins; TársilaManhães; Tayanne Leal; Thayanne de Souza; Thiago Coelho; Yuri Barreto.A Universidade Candido Mendes parabeniza os novos Bacharéis em Engenheiros de Produção por esta importante conquista.

Aguarde, realizando operação...