Palestra com representante da AMBEV atraiu alunos de todos os cursos

      No auditório lotado de alunos o Gerente Geral da Região Norte Fluminense, Daniel Bahia, de forma descontraída e informal, realizou uma apresentação institucional focado principalmente nos valores e na cultura diferenciada da empresa. O encontro aconteceu no último dia 27 e a partir do relato da própria história dentro da companhia (06 anos dentro dos quais passou de Vendedor a Gerente Geral de Regional) o palestrante demonstrou que existem várias oportunidades de crescimento e desenvolvimento para aqueles que não se acomodam e buscam sempre superar bons resultados.
    Daniel abordou temas como: marketing, logística, distribuição de produtos, atendimento aos clientes, projetos de responsabilidade social, resultados e produtos da empresa. Respondeu a várias perguntas, desmistificou alguns assuntos e distribuiu brindes aos alunos que participaram da palestra fazendo questionamentos. Danielle Vieira, da área de Recrutamento e Seleção, apresentou algumas portas de entrada para atuação na AMBEV (Estágio, Trainee, Trainee Industrial, Profissionais) ressaltando principalmente o Programa de Estágio, as etapas do processo seletivo e pré-requisitos.   

     O Programa encontra-se com inscrições abertas através do site: www.estagioambev.com.br e destina-se a alunos dos últimos anos de todos os cursos oferecidos pela instituição. Estiveram presentes no evento outros profissionais da AMBEV como Keila Dutra – Gerente de Gente e Gestão, Taysson Henrique Santana – Vendedor e Rafael Macedo – Aprendiz, estes dois últimos alunos da Candido. A empresa ressaltou a importância deste tipo de contato com a Universidade que é um celeiro de talentos da região.

 

 

Aguarde, realizando operação...