Declaração de privacidade
Esta Declaração de privacidade explica as práticas da Universidade Cândido Mendes, incluindo as suas escolhas como cliente, referentes à coleta, utilização e divulgação de certas informações, incluindo suas informações pessoais.
Como contatar a UCAM
Caso tenha dúvidas gerais sobre a Declaração de privacidade, a utilização de informações pessoais ou sobre como entrar em contato com o Atendimento ao cliente, envie um e-mail para app.ucam@ucam-campos.br.
Coleta de Informações
A UCAM recebe e armazena informações sobre você, tais como:
- Informações que você nos fornece: a UCAM coleta as informações que você nos fornece, que incluem:
– seu nome, endereço de email, endereço ou código postal e número de telefone;
– seu histórico de notas, matérias cursadas, requerimentos e declarações. - Informações coletadas automaticamente pela UCAM: a UCAM coleta informações sobre você e seu uso do app. Tais informações incluem:
– detalhes sobre suas interações com o app, tais como a data, hora de utilização, tempo médio de utilização, versão do aplicativo e numero de acessos;
– IDs ou outros identificadores únicos de aparelhos;
– características do aparelho e software (tais como o tipo e configuração), informações sobre a conexão, estatísticas sobre visualizações de página e dados padrão de logs de error; - Uso de Informações
A UCAM utiliza as informações para oferecer, analisar, administrar, aprimorar e personalizar nossos serviços e esforços de marketing, para processar sua inscrição, seus pedidos e pagamentos, e para nos comunicarmos com você sobre esses e outros assuntos. Por exemplo, a UCAM utiliza as informações para:
– analisar e entender nosso público e melhorar o serviço (inclusive a interface do usuário);
– comunicar-se com você sobre o serviço (por exemplo, por email, notificações push, mensagens de texto e canais de mensagens online), para que possamos comunicar novidades sobre a UCAM, detalhes sobre novas funcionalidades, conteúdos disponíveis na UCAM, ofertas especiais, anúncios sobre promoções, e para ajudar você com pedidos de natureza operacional, como pedidos de mudança de curso. - Suas informações e direitos
Você pode solicitar acesso às suas informações pessoais, bem como pode corrigir ou atualizar informações pessoais desatualizadas ou incorretas que temos sobre você.
Para isso, basta procurar a secretaria da sua unidade e fazer a sua solicitação.
Última atualização: 19 de setembro de 2018