5ª Feira de Oportunidades – desta vez, pode ser você!

O Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (FIDESC) realiza mais uma edição da Feira de Oportunidades, com o intuito de ser o elo entre empresas/instituições de ensino locais e estudantes/profissionais, para serem vistos pelo mercado de trabalho.
Um evento para que os empregadores possam se apresentar aos trabalhadores de amanhã, e vice-versa, exibindo possíveis áreas de atuação e seus pré-requisitos – o reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF) Jefferson Manhães reforça que as empresas estão à procura de profissionais qualificados. Haverá stands de apresentação para o público conhecer melhor cada empresa participante, além de palestras sobre diversos temas.
Dentre as que já confirmaram participação, estão empresas de vários segmentos, tais como: mineração, elétrica, automação, petróleo, telecomunicação, assistência social e várias outras.

Data e local: 4 e 5 de outubro de 2022, no Colégio Salesiano.

Realização:
IFF, Estácio, FMC, ISE CENSA, Firjan e Universidade Candido Mendes.

Apoio:
Prefeitura de Campos, Concessionária Águas do Paraíba, Firjan, Sebrae/RJ, Sicoob Fluminense, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/RJ), Conselho Regional dos Técnicos Industriais (CRT/RJ), Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Jornal Mania de Saúde e Grupo Folha de Comunicação.

Aguarde, realizando operação...