Aberto processo seletivo para o UCAM BAJA

Aos estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção da Universidade Candido Mendes que estejam interessados em compor a equipe UCAM BAJA, está disponível o edital para realização de inscrição. As inscrições deverão ser realizadas através do site do projeto. Para acessá-lo, clique aqui.  

A segunda etapa do processo seletivo será uma prova técnica com conteúdo exposto no edital. Já a terceira e última etapa será uma entrevista para definir quais participantes irão entrar na equipe.

O período de inscrição iniciou-se no dia 09 de outubro e  termina no dia 23 do mesmo mês.

O projeto Baja SAE é um desafio lançado aos estudantes de Engenharia, que tem na proposta a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula através do desenvolvimento de um protótipo off-road capaz de incrementar o preparo para o mercado de trabalho. Ao participar do projeto, o aluno participa ativamente de todo o processo de desenvolvimento do projeto, desde a concepção até a construção do carro.

Todo o cronograma do processo está disponível no edital, que pode ser acessado aqui.

Todas as notícias da equipe são divulgadas pelo Facebook, através da página da equipe: www.facebook.com/ucambaja, e pelo site: ucambaja.wix.com/ucambaja . Fiquem atentos!

Aguarde, realizando operação...