Oportunidade de visita técnica para os alunos de Engenharia de Produção

   Os alunos  do Curso de Engenharia de Produção, vão ter a oportunidade de visitar o Grupo Thoquino em São João da Barra no próximo dia 19 de agosto. Os interessados devem procurar a Coordenação  de Engenharia até o dia 12 de agosto. Vagas limitadas.

  Informamos que no dia da visita, por motivos de segurança, somente será permitida entrada de pessoas trajando calça jeans e sapato fechado. A empresa vai disponibilizar local para guardar bolsas,mochilas, pastas, sacolas.

   O Grupo Thoquino existe desde 1908. Atualmente,  a empresa está consolidada no mercado, utilizando a malha de distribuição obtida ao longo destes 100 anos. Sempre atenta à novas oportunidades de mercado, O Grupo ampliou o portfólio promovendo novos lançamentos de produtos como: Praianinha, Vodka Kovak, Kovak Ice, Kovak Ice Bock, Krakovia, Conhaque Ouro, Fernet thoquino, Guará Fé, FruitFé, Brasilberg e 220V (comercialização exclusiva) e intensificou suas exportações. Hoje a capacidade de produção gira em torno de 50.000 litros/hora operando em duas linhas. A gestão de qualidade do Grupo Thoquino é atestada pela certificação ISO 9001. A empresa ganha cada vez mais espaço e representatividade no cenário nacional e internacional.

Aguarde, realizando operação...