Candido Mendes Idiomas com inscrições abertas: falar outro idioma pode alavancar sua carreira

Pesquisas revelam que o salário de uma pessoa que tem um segundo idioma é 60% maior que a remuneração de outra que fale apenas o português. Então, não perca tempo e se prepare já para entrar no mercado de trabalho falando inglês ou espanhol, ou ainda francês e italiano. E sabe onde você pode dar o primeiro passo? Aqui na Candido Mendes Idiomas que está com matrículas abertas.

“O mundo fala inglês. Queremos que nossos alunos estejam mais preparados para o mercado. Muitas empresas colocam o inglês já no processo seletivo. E a Candido Mendes oferece isso no mesmo ambiente e com valores pensados e adequados à realidade dos acadêmicos”, afirma Douglas Lemos, coordenador da Candido Mendes Idiomas. O professor ressalta que os cursos também são abertos à comunidade. Clique aqui e confira alguns momentos da aula de inglês.

Muitos candidatos em processos seletivos afirmam possuir conhecimento no idioma em nível básico para o intermediário. Mas é importante lembrar que há testes de proficiência. E, provavelmente, se você está nesse grupo será eliminado.

“A maioria das empresas que tem área de engenharia é multinacional. Então, o inglês é essencial. Além de proporcionar a possibilidade de salário maior”, comenta Lohana Cordeiro, acadêmica de Engenharia Mecânica e aluna de inglês da Candido Mendes Idiomas.

Saia na frente na preparação para conquistar as melhores oportunidades no mercado de trabalho. Inscrições até o dia 18 de abril, na Coordenação de Pós-graduação e Extensão. Informações pelo telefone 2726-2405.

Aguarde, realizando operação...
CLIQUE PARA ACESSAR: