Candido Trends: O Maior Congresso Online de Inovação do Brasil

Com o objetivo de propagar conhecimento, iniciativas inovadoras e demonstrar como a Transformação Digital vem mudando o mercado, o Candido Trends irá abordar diversas temáticas relacionadas a diferentes segmentos do mercado, por meio de palestras e debates com empreendedores e especialistas convidados.

O Congresso é GRATUITO e todos os inscritos receberão um certificado de participação assinado pela própria Universidade. Cada palestra terá uma duração média de 1h30min e o congresso será 100% online. Para se inscrever, basta acessar bit.ly/candidotrends.

Transformação Digital é uma das temáticas mais faladas da atualidade e ela afeta profissionais de diversos segmentos, desde o barbeiro ao profissional de tecnologia. Com os hábitos de consumo mudando, as empresas que se adaptam sobrevivem e as empresas que inovam conseguem se destacar. Graças a isso, há novos modelos de negócio surgindo e todas essas mudanças têm afetado diretamente todo comportamento social.

Não se trata apenas de ter um site, um blog ou uma página nas redes sociais. Trata-se de toda uma mudança nos processos da empresa, seja de venda ou atendimento, e como ela trabalha a experiência que as pessoas terão ao estar em contato com a marca.

Não perca a oportunidade de descobrir como essas novas práticas têm afetado o mercado e quais são as oportunidades que elas podem trazer para os profissionais de diversas áreas, e para aqueles que desejam entrar no mercado de trabalho com diferenciais no currículo.

Participe do Candido Trends e viva essa experiência!

Candido Trends: O Maior Congresso Online de Inovação do Brasil

Aguarde, realizando operação...