Curso de Infraestrutura Portuária na Candido Mendes

Para você que quer desenvolver sua carreira profissional no setor portuário, essa é a grande oportunidade. A Candido Mendes oferecerá o Curso de Extensão em Infraestrutura Portuária. O curso terá carga horária de 64 horas, com dois encontros presenciais por semana, no período noturno. 

O participante terá a oportunidade de conhecer as atividades portuárias e marítimas, bem como as operações de mar, dos agentes, da infraestrutura, dos custos, das operações terrestres. Além de aprender sobre os terminais portuários, definições de segurança e gestão de fluxos dos modais terrestres. Tudo com compartilhamento de informações sobre a tipologia das cargas (granel sólido e líquido, contêineres e carga geral), capacitando o
aluno a atuar na área portuária.

Aproveite o desconto de 20% ao efetuar a matrícula até dia 19/06. E é possível também se inscrever por módulo ou por disciplina separadamente. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Mais informações pelo telefone: (22) 2726-2405 ou na Coordenação de Pós-Graduação e Extensão da Candido Mendes Campos, de 8h30 às 12h e de 15 às 22h (de segunda à sexta-feira).

Saiba mais sobre o curso de Infraestrutura Portuária.

Curso de Infraestrutura Portuária na Candido Mendes

Aguarde, realizando operação...