Designer de interiores formada no ITECAM participará de primeira mostra do Brasil com selo internacional

Entre os dias 29 de agosto e 07 de outubro, acontecerá em Campinas/SP a Mostra Mais Sustentável, de arquitetura e decoração, que tem como objetivo “deixar um legado social positivo, gerar bons negócios aos profissionais e empresas envolvidos e incorporar conceitos e atitudes sustentáveis ao cotidiano de seus visitantes”, conforme a definição do próprio site do evento. A edição 2018 buscará a reforma e revitalização do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, prédio construído em 1917 onde por muito tempo funcionou uma Clínica Psiquiátrica, desativada há 10 anos, hoje tombada como patrimônio histórico de Campinas. Todas as mudanças realizadas serão em benefício da instituição. O evento contará com o selo Leed (Leadership in Energy and Environmental Design), que é um sistema internacional de certificação e orientação ambiental de edificações.

A ex-aluna do curso de Design de Interiores do ITECAM Stéfane Favoretti será uma das participantes desta importante Mostra, sendo responsável por transformar o espaço em uma “Galeria de arte” com quadros dos ex-pacientes da instituição. Ela contará com a parceria de empresas que trabalham com alta tecnologia, possibilitando as reformas e ressignificações necessárias respeitando as normas de sustentabilidade. Para Stéfane, o apoio dos professores, em especial da coordenadora do curso, Kátia Daldegan, foi fundamental para fazê-la ir atrás dos seus sonhos, incluindo participar deste evento.

Stéfane atua com Design de Interiores, projetos online, resenhas e textos técnicos de eventos que participa. Acesse o site studiumsf.com.br e conheça mais.

Informações: Natália Ton – Alcance Marketing Digital

Designer de interiores formada no ITECAM participará de primeira mostra do Brasil com  selo internacional

Aguarde, realizando operação...