Dinâmicas e interação marcam I Treinamento de Estagiários Internos – 2016

O  I Treinamento de Estagiários Internos – 2016, ocorrido nesta terça-feira, 22 de março de 2016, teve como tema “Qualidade no Atendimento.” O objetivo foi salientar a importância do atendimento como diferencial nas organizações e como ele pode influenciar no encantamento e fidelização de clientes.

Os estagiários participaram ativamente de uma dinâmica com a finalidade de mapear o perfil de nosso público alvo e posteriormente, elencaram as competências necessárias aos profissionais para um melhor atendimento e funcionamento do local de trabalho, visando sempre cativar os clientes para que estejam constantemente satisfeitos, tendo suas expectativas superadas.

“ Foi um divisor de águas. Como sou estagiária nova, foi uma espécie de boas vindas. No encontro com os demais estagiários pudemos conversar e trocar experiências. Vou levar o aprendizado para o dia a dia do meu estágio e para toda vida profissional.” –  Declarou Aline Barros Carlos Moreira do curso de Relações Internacionais –  estagiária da Coordenação de Direito.

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