III Treinamento de Estágio Interno de 2018 promove reflexões com diferentes dinâmicas

No dia 31 de outubro, os estagiários internos da Universidade participaram do III Treinamento de 2018, que contou com a participação dos instrutores convidados Junielly Maia e Tomás Marquez, da Incubadora de Empresas TEC Campos – UENF. De forma muito descontraída, os instrutores promoveram debates, projetaram vídeos e propuseram a experimentação de dinâmicas de grupo abordando o tema do Trabalho em Equipe.

O encontro promoveu a integração do grupo, bem como o despertar para a importância de conceitos chaves para o bom exercício do trabalho em equipe, como: autoconhecimento, respeito às diferenças, confiança, empatia, clareza na comunicação, parceria, complementaridade, tolerância, visão sistêmica, perseverança, entre outros.

“Este foi meu primeiro Treinamento como estagiária aqui na Universidade Candido Mendes. Foi uma tarde bem divertida, de muita dinâmica, que trouxe reflexões sobre o trabalho em equipe, e onde pude também interagir mais com os estagiários de outros setores. Tenho certeza que foi um dia produtivo para todos, onde aprendemos sobre empatia, comunicação e a importância de estarmos em sintonia no ambiente de trabalho. Que venha o próximo para que possamos sempre aprender mais!” – Declarou Maria Eduarda Chacar, estagiária do CENPRE e aluna do curso de Direito- 1° período.

Aguarde, realizando operação...