IV Treinamento de Estágio Interno e Confraternização de Natal

Na tarde do dia 17/12/2019, terça-feira, os estagiários se reuniram no último Treinamento de Estágio Interno do ano.

Inicialmente, eles avaliaram o Programa de Estágio Interno, com espaço para expressarem elogios, críticas e propostas para melhora do Programa e também realizaram uma autoavaliação para a identificação das competências mais desenvolvidas pela experiência do estágio.

Às 18h realizamos o sorteio da Caixa de Som Clip 3 JBL, registrado por live no Instagram da Universidade, que foi o objeto da rifa vendida no Projeto Estagiário Solidário 2019, que teve por objetivo a arrecadação de fundos para a compra de gêneros alimentícios para auxiliar o projeto beneficente do Grupo Dr. Hermann, que assiste várias famílias da comunidade pesqueira do Farol de São Tomé.

Por fim, realizamos a nossa confraternização de final de ano, com direito a muitas fotos, ótimo lanche e o sorteio de brindes para os estagiários, como caixinhas de som, fones de ouvido, Squeezes, cadernetas, entre outros.

“Este último treinamento foi uma ótima oportunidade de confraternizar mais uma vez com os outros estagiários, e perceber o quanto nós somos importantes para o bom funcionamento da Universidade. Além disso, tive a sorte de ganhar um dos prêmios sorteados e levei para casa uma caixinha de som. Foi muito bom ter participado!” – Roberta Santos, aluna de Direito e estagiária do CENPRE.

Aguarde, realizando operação...