Palestra do Projeto ORIENTA CANDIDO com a empresa ODEBRECHT INFRAESTRUTURAS

A palestra do Projeto ORIENTA CANDIDO com a empresa ODEBRECHT INFRAESTRUTURAS  lotou o auditório na noite de 04/06/2014.

Osair Nunes, RP de Recursos Humanos, iniciou a palestra apresentando os vídeos institucional e sobre o Programa de Estágio da empresa, ressaltando as possibilidades para se tornar um colaborador Odebrecht: Estágio de Férias, Estágio Convencional, Programa Jovem Parceiro, Programa Trainee. Falou um pouco sobre a cultura organizacional e a valorização das pessoas praticada pela ODEBRECHT.

Jimmy Keller, ex-aluno da Candido e atual Gerente Administrativo Financeiro do Projeto Morar Feliz 2ª Etapa, contou sua trajetória de 09 anos na empresa abordando as áreas por onde passou, lugares onde atuou e seus principais desafios. Servindo de exemplo e estímulo para os alunos, ressaltou que um aspecto decisivo em sua carreira e que considera um diferencial para todo profissional é a capacidade de tomar decisões.  

Apresentou alguns projetos em andamento no país e no Norte Fluminense, perspectivas de crescimento e apontou a região de Barra do Furado como muito promissora.

Estiveram presentes também, representando a ODEBRECHT, Rafaella do RH e duas estagiárias, Bruna e Melissa, ambas alunas da Candido.

Aguarde, realizando operação...