Palestra sobre o mercado de trabalho lotou o auditório

     O tema “Mercado de trabalho” foi o assunto escolhido para retomar o Projeto Orienta Candido em 2013. A empresa convidada foi a AMBEV que trouxe o gerente de vendas, Estevão Barreto, ex-aluno do curso de Engenharia da Candido Mendes. Em um bate-papo descontraído com os alunos ele falou sobre as experiências que teve nos processos seletivos que participou e deu dicas importantes sobre o comportamento dos futuros candidatos.

     Há cinco anos na empresa, o palestrante iniciou contando um pouco sobre a marca e sobre o que ela representa no Brasil e no mundo. Mostrou os números, falou sobre a preocupação com o meio ambiente e ainda explicou como é feita cada avaliação dentro da companhia.

   Na terceira parte da palestra, Estevão falou sobre as portas de entrada que a empresa oferece para novos estagiários e funcionários. Comentou os detalhes de cada etapa do processo e detalhou a importância de ter bom senso, simplicidade e acima de tudo, sinceridade durante o período de aprovação. Após a palestra, os alunos puderam fazer perguntas ao palestrante e a outros gerentes da empresa que participaram, preencheram fichas de cadastramento e ainda receberam brindes como bolsas e energéticos da empresa.

 

Aguarde, realizando operação...