Participe da Jornada Mundial da Juventude

       A Universidade Candido Mendes está estimulando alunos e professores a participarem da preparação para a Jornada Mundial da Juventude. Toda quarta-feira, às 18h,  um grupo se reúne em uma das salas do mestrado para discutir ideias, orar e ensaiar, já que os representantes da Candido Mendes vão se apresentar com um número musical. Os alunos que quiserem participar,  devem comparecer as reuniões.
      A primeira atividade vai ser a Visita dos Símbolos da JMJ. No dia 12 de maio acontecerá a Acolhida da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora. No dia 15 todas as universidades de Campos vão se reunir e cada uma deve fazer uma apresentação ao seu estilo. Até o dia 19 estão marcadas outras atividades como missas e visitas aos presídios, paróquias e instituições sociais de Campos, São João da Barra, Miracema, Santo Antônio de Pádua e Laje do Muriaé.
    Com as reuniões e a participação nos eventos que antecedem a Jornada Mundial da Juventude, o grupo pretende mobilizar cada vez mais gente para que juntos todos consigam ir até o Rio no dia da visita do papa ao Brasil. A Jornada Mundial da Juventude começa no dia 23 de julho. A XXVIII JMJ tem como lema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19).

Aguarde, realizando operação...