PCL: comunicado oficial

Prezado(a) aluno(a),

Levando-se em consideração os abalos psicológicos que a pandemia e o isolamento social têm causado e a solicitação por parte de alguns alunos que se sentiram desconfortáveis com a leitura do PCL deste semestre, será ofertada possibilidade de realização de prova de outro livro àqueles que comprovarem, através de laudo psiquiátrico, não ser conveniente para a saúde dos mesmos a realização da leitura do livro vencedor da enquete – “Mulheres empilhadas” (Patrícia Melo).

Esclarece-se que a possibilidade de leitura alternativa será dada sob regime de exceção. Os interessados deverão enviar requerimento à Coordenação do PCL, pelo Portal do Aluno, até o dia 23 de outubro, com LAUDO PSIQUIÁTRICO ANEXO.

Acrescenta-se que a escolha da obra alternativa a ser lida pelos alunos cujos requerimentos venham a ser deferidos fica a critério da equipe do PCL, não cabendo recurso.

No mais, a prova terá a mesma estrutura – 5 questões de múltiplas escolha e 2 questões discursivas-, valerá a mesma pontuação para a P2 – 2 pontos, e terá o mesmo tempo de duração – 2h/a.

Para qualquer dúvida, tratar diretamente com a Coordenação do PCL – ana.rocha@ucam-campos.br ou (22)99961-8087.

Aguarde, realizando operação...