Projeto Estagiário Solidário arrecada 300kg de alimentos!

Neste ano de 2019, a Campanha “ESTAGIÁRIO SOLIDÁRIO” visando atender às necessidades materiais e socioemocionais de famílias em situação de vulnerabilidade social, somou forças com o Grupo Espírita Beneficente Dr. Hermann.

A partir da realização de uma rifa, os estagiários internos arrecadaram recursos que permitiram a compra de 300kg de alimentos que foram entregues a famílias da comunidade pesqueira do Farol de são Tomé na festa de Natal promovida pelo grupo Dr. Hermann.

“A campanha foi muito importante para o protagonismo dos estagiários e o resultado foi excepcional. É muito bom fazer o bem e ainda aprender com a experiência.” Declarou Adriana D´Avila – Coordenadora do CENPRE e responsável pelo Programa de Estágio Interno da Universidade.

“O Projeto Estagiário Solidário foi uma experiência fundamental para todos que participaram, pois proporcionou um crescimento a todos nós como seres humanos. Além de nos fazer enxergar melhor as necessidades das pessoas à nossa volta. Nessa ação, vimos o quanto nós como sociedade podemos fazer a nossa parte para termos um mundo melhor, em que as pessoas exerçam mais a empatia e o amor ao próximo.” Declarou a aluna e estagiária do curso de Direito – Cíntia Rangel Richa da Mota.

Aguarde, realizando operação...