Universidade Candido Mendes promove a segunda edição de um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do Rio de Janeiro

Com transmissão nos dias 24 e 25 de novembro a partir das 13h30, o Candido Trends trouxe conhecimentos variados para os participantes, como privacidade de dados, biopirataria, blockchain, criptomoedas, LGPD, LawTechs, entre outros. Candido Trends é um dos eventos on-line da Universidade Candido Mendes, e seu objetivo é trazer conhecimento sobre e seu objetivo é trazer conhecimento sobre novas tecnologias, novas mudanças de mercado e novos negócios.

Candido Trends 2020
Line UP

Mesa Redonda: Privacidade de Dados & LGPD no Brasil e no mundo | Assista!

Convidados(as):

Michelle Ribeiro
CEO da SPIRITSEC
Mestrada em Cyber Security pela University of London
Escolhida como uma das 20 líderes em cyber security pela revista – ‘Foreign Policy’ (‘Política Externa’) e pela universidade de Harvard 

Thiago Portugal
Advogado, especializado em Direito Digital; Tecnologia Segurança da Informação; Privacidade e Proteção de Dados ; Crimes Digitais; Governança Corporativa, Compliance e Continuidade. Graduado em Redes de Computadores e especialização em Cybercrime e Cybersecurity.

André Paris
Privacy Program Management pela International Association of Privacy Professionals (IAPP). Autor do Livro “Compliance – Ética e Transparência como Caminho”. Mestre em Direito Processual pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

William Telles
DPO | Senior IT/IS/Risk Manager
CISO & Gestor de Infraestrutura e Operações de TI – Grupo AUTOGLASS

Mediador
Wendel Babilon
Head of Sales na SPIRITSEC
Membro da ANPPD® – Comitê de Segurança – Cyber Security | PDPE |

Biopirataria no Brasil e no Mundo | Assista!

 

Aguarde, realizando operação...