Universidade inicia as graduações a distância apostando no bom relacionamento

Aconteceu no sábado, dia 09/02, a aula inaugural dos cursos de graduação a distância da Universidade Candido Mendes. O professor Rodrigo Lira deu as boas-vindas aos alunos e o professor Jeferson Pandolfo apresentou a metodologia utilizada pela Instituição em seus cursos e os diferenciais e qualidade, que envolvem um completo ambiente virtual de aprendizagem com grande suporte da Universidade, com professores de plantão e fácil acesso a todo sistema de atendimento para garantir o desenvolvimento das competências.

No EAD da Candido Mendes os alunos possuem facilidade de acesso aos coordenadores e professores do curso e podem aproveitar a estrutura da Universidade; bem como as atividades presencias e acadêmicas.

Os alunos foram recebidos com um café da manhã e tiveram a oportunidade de interagir com os professores e coordenadores, criando uma grande comunidade de ensino em prol do network e do relacionamento. A aula inaugural foi transmitida pela internet para as unidades da Candido Mendes e unidades parceiras de Rio Bonito e Macaé e está disponível para os alunos, no ambiente virtual de aprendizagem.

Aguarde, realizando operação...