Universidade sediará encontro de movimento empreendedor presente em Campos dos Goytacazes

Marcado para 16 de setembro, às 20h30min, o Connect Campos promete abordar a temática “A importância da comunicação na vida das pessoas e das empresas”. O movimento empreendedor convidou duas referências do setor de comunicação para conversar com os participantes: Alexandre Tadeu e Jef Feitosa.

Alexandre Tadeu Barros Esteves de Araújo, popularmente conhecido por Alexandre Tadeu, é apresentador do programa da TV Record balanço geral, profissional de comunicação e formador de opinião da cidade de campos

Jef Feitosa é empreendedor e publicitário, atuou por mais de 10 anos em agências de publicidade do Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, onde atendeu empresas como O Globo, Claro e Todeschini. Autor do livro “O Guia do Instagram de Sucesso”, atualmente ajuda empreendedores a alavancarem seus negócios no mercado digital por meio de cursos, consultorias e palestras.

O Connect Campos é um grupo de Jovens Empreendedores que tem como principais objetivos: Compartilhar conhecimentos, Trocar experiências, Abrir mercado e negócios, Motivar e inspirar pessoas!

Aguarde, realizando operação...