Visita do Colégio Thiers Cardoso

No dia 19 de setembro, recebemos a visita de alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio Estadual Dr. Thiers Cardoso para uma maior interação entre a Universidade e o Colégio, visando auxiliá-los em suas escolhas profissionais fornecendo informações sobre os cursos que oferecemos.

Inicialmente foi realizada uma palestra de boas-vindas apresentando a Universidade e motivando os alunos para a realidade universitária e profissional que os espera futuramente.

Os cursos de graduação foram apresentados por Coordenadores e discentes de cada área, com ênfase na formação acadêmica, áreas de atuação profissional e mercado de trabalho. Os alunos visitaram os Laboratórios de: Física, Segurança do Trabalho, Ensaios Mecânicos, Elétrica e Motores.

A Coordenação e equipe do ITECAM forneceram informações sobre os cursos Técnicos, inclusive com a exposição de maquetes e trabalhos realizados por alunos dos cursos.

Na oportunidade, os visitantes conheceram e receberam informações sobre o Candido Mendes Idiomas e sobre o CENPRE – Centro de Práticas Empresariais.

A visita terminou com um lanche e confraternização animada na cantina da Candido.
Obrigada a todos os que participaram e fizeram deste evento um grande sucesso!!

Aguarde, realizando operação...